sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Homem faz família refém na zona Norte de Natal





Um homem identificado como Leandro fez reféns membros de uma família na manhã desta sexta-feira (23), na rua Pompéia, bairro Potengi, zona Norte de Natal. O homem, que é conhecido da família, rendeu-se após negociação com membros da Polícia Militar e foi encaminhado à delegacia. Ninguém se feriu.
De acordo com informações de populares, Leandro trabalhava como gari e já se relacionou com uma jovem que reside no imóvel. Os dois têm um filho de 2 meses, mas o casal estava separado há três meses. O fim do relacionamento foi o motivo da invasão ao domicílio. 
Armado com uma faca, Leandro ligou para amigos para dizer que hoje faria "uma besteira". Apesar dos apelos para que não fosse até a casa da ex-mulher, o gari seguiu até o imóvel e rendeu a ex-companheira e a mãe dela. A ex-sogra, inclusive, seria o alvo principal das ameaças.
O fim do relacionamento entre Leandro e a jovem teria sido motivado pelo consumo excessivo de drogas e álcool por parte dele. Há, inclusive, a suspeita de que o homem estivesse sob efeitos de entorpecentes durante a ação. "Ele dizia que iria matar ela e que só sairia de lá para o cemitério", disse um conhecido de Leandro, que colaborou inicialmente na negociação para a rendição. 
Durante a negociação, a Polícia Militar isolou a área para evitar a aproximação de curiosos e garantir a integridade das pessoas que trafegavam pela rua. Homens do Batalhão de Choque e do Batalhão de Operações Especiais, além de equipes do 4ª Batalhão, estiveram no local e coube aos integrantes do Bope a negociação para que o criminoso deixasse a casa. Leandro foi encaminhado para a Delegacia da Mulher e ficará à disposição da Justiça. 
Fonte: Tribuna do Norte

Sem comentários:

Enviar um comentário