sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Thiago Potiguar marca e América-RN vence último jogo-treino, contra CSP



O América enfrentou a equipe do CSP, da Paraíba, em jogo-treino realizado na tarde desta sexta-feira (23). A partida, que aconteceu na Arena das Dunas, acabou em vitória americana por 1 a 0. O meia Thiago Potiguar foi o autor do gol alvirrubro.
O técnico Roberto Fernandes optou por uma formação inédita no time na atual temporada: deixou o esquema com quatro jogadores na defesa e começou a partida com três zagueiros. E os escolhidos foram Flávio Boaventura, Edson Rocha e Zé Antônio Potiguar. No meio de campo, Walber, Judson, Zé Antônio, Cascata e Artur Henrique, com Max e Alfredo formando a dupla de ataque.
Durante o primeiro tempo, que acabou sem gols, o treinador americano tirou Edson Rocha e colocou Thiago Potiguar, voltando ao esquema tático utilizado nos jogos-treinos anteriores.
Num segundo tempo repleto de substituições, o América chegou ao gol. Após lançamento do atacante Glaucio, Thiago Potiguar balançou as redes da equipe paraibana.
O América estreia no Campeonato Potiguar no dia 1º de fevereiro, contra o Potiguar de Mossoró. O duelo está marcado para as 18h, na Arena das Dunas.
Fonte: Tribuna do Norte

Sem comentários:

Enviar um comentário