domingo, 4 de janeiro de 2015

Idoso é assaltado na frente de casa, leva tiro e morre na Zona Sul de Natal e mulher é estuprada e morta em Nísia Floresta


Um idoso de 70 anos de idade foi vítima de um assalto na frente da casa dele na manhã deste domingo (4), levou um tiro e morreu. O crime aconteceu na Rua Domingos Amaro, no bairro Candelária, Zona Sul de Natal. Francisco Avelino da Silva chegou a ser socorrido por policiais militares, mas não resistiu aos ferimentos. O criminoso fugiu.
De acordo com vizinhos, Francisco Avelino estava lavando a calçada de casa quando um homem se aproximou em uma moto e tentou roubar um cordão de ouro que estava com a vítima. O idoso caiu no chão e o criminoso atirou. O tiro acertou o peito de Francisco.
A Polícia Militar chegou ao local e diante da demora do Samu levou a vítima para o Hospital Walfredo Gurgel, mas o idoso morreu a caminho da unidade hospitalar. 
Enquanto isso um crime bárbaro chocou a população de Nísia Floresta, cidade a 30 quilômetros de Natal, na madrugada deste domingo (4). Uma mulher identificada como Sandra Maria da Silva, de 41 anos, foi encontrada morta, com sinais de estrangulamento, após ser estuprada. O corpo foi encontrado em um terreno baldio. 
De acordo com informações da Polícia, o crime ocorreu por volta das 5h, nas proximidades do posto de saúde do município, no bairro Alto do Monte Hermínio. Contudo, as circunstâncias do crime ainda não estão claras. 
Segundo o tenente Torres, do Ciosp, a polícia ainda não tem informações quem poderia ter cometido o crime. As diligências em busca do possível autor do crime continuam. 
Fonte: G1 RN

Sem comentários:

Enviar um comentário