sábado, 7 de novembro de 2015

Criminosos usam maçarico e arrombam caixa do Banco do Brasil no Tirol e troca de tiros foi registrado no município de Campo Grande-RN


Um dos caixas eletrônicos instalados na agência do Banco do Brasil, na avenida Afonso Pena, no bairro do Tirol, foi alvo da ação de bandidos. Segundo a Polícia Militar, na madrugada deste sábado (7) os assaltantes invadiram o local e, com um maçarico, abriram um dos caixas eletrônicos.
A polícia ainda não sabe informar quantos homens estavam na ação e o valor roubado.
Na manhã deste sábado os demais caixas eletrônicos do banco estavam operando, mas a orientação da polícia que estava no local era para população não usar.
Para entrar na agência e ter acesso ao caixa eletrônico, os bandidos forçaram a porta de vidro. O que chamou atenção dos policiais que estiveram nessa manhã no local é que a quadrilha não quebrou a porta de vidro.
A PM ainda ainda não tem informações sobre o paradeiro dos suspeitos.
Enquanto isso uma troca de tiros com policiais militares deixou dois mortos nesta sexta-feira (6) na zona rural do município de Campo Grande, na região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Civil, um dos homens era suspeito de esfaquear a própria mulher em Janduís, também na região Oeste. Os dois fugiam da PM quando se envolveram na troca de tiros.
O suspeito de esfaquear a mulher foi identificado como Francisco Jussieu Gomes, conhecido como 'Cier'. Ele tinha passagem pela polícia. O outro homem foi identificado como Tercio Bezerra de Souza, conhecido como 'Branquinho'.
Os dois foram socorridos para o Hospital Municipal de Campo Grande, mas chegaram sem vida ao local. A mulher esfaqueada também foi socorrida para a unidade hospitalar e não corre risco de morte.
Fonte: Tribuna do Norte

Sem comentários:

Enviar um comentário