quarta-feira, 22 de julho de 2015

Após 38 anos, Vila Nova conquista seu primeiro título do Campeonato Municipal de Currais Novos-RN




O primeiro título do Vila Nova do Bairro Paizinho Maria tinha que ser sofrido. Faz parte da vida desta equipe que tem uma torcida apaixonada, que sofre, chora e vibra. Difícil encontrar no futebol amador da cidade de Currais Novos-RN, tanto amor a uma agremiação. Da gosto de ver. Foram precisos 38 anos para que, enfim, o grito de"É Campeão" saísse de uma vez por todas da boca de seus fanáticos torcedores. E essa primeira conquista não poderia ser melhor. 
O Vila Nova é simplesmente o time mais velho da cidade , o título mais importante do calendário do futebol amador da cidade. E olha que o time teve um péssimo primeiro turno quando perdeu quase todos os jogos. Já no segundo turno conseguiu sua classificação como segundo melhor colocado da chave e daí para frente só alegria, emoção e muita garra dos atletas com sua numerosa torcida Alvi-Verde. 
O verdão que nos dois jogos da grande final. praticamente lotou o seu espaço com sua apaixonada torcida e com muita corrente positiva para o veterano Osmar, representante maior do time do Bairro Paizinho Maria.
Ficha Técnica
Portuguesa 0 x 2 Vila Nova
Gols: Aílson aos 33/2T e Léo aos 38 /2T
Árbitro: Pedro Melo
Assistente:1: Rivoneide Araújo
Assistente:2: Francisco Canindé
Delegado: Aurino Damásio
Cartões Amarelos: Pedro Pancada, Welington(POR) e Amarelo e Allan(V.Nova)
Cartão Vermelho:Alla (VN)
Renda: R$ 661,00
Público Pagante:331
Não Pagante: 70
Total de expectadores: 401
Portuguesa: Ninha, Mayke, Pedro Pancada, Hugo, Careca, Flávio (Memé), Marcos, Welington e Jefinho Né, Ozivânio e Tayrone.Téc: Francielles.
Vila Nova: Índio, Rick(Fabiano), Wilson, Allan, Rodrigo, Jr. Juazeiro, Pequeno, Amarelo, Túlio, Léo, Osmar (Aílson).Téc.: Luiz Henrique.
Fotos: Canindé Santos Matéria: Cesário Júnior

Sem comentários:

Enviar um comentário