segunda-feira, 27 de julho de 2015

Mais Querido vence o clássico contra o América pelo Estadual Sub-19


O atleta carnaubense Bernardo Neto que disputou o Campeonato Estadual do RN pelo Santa Cruz, está de volta ao ABC, o qual está disputando o Campeonato Estadual Sub-19, pelo mais querido. 
O ABC conquistou um importante resultado no Campeonato Estadual Sub-19, na tarde deste domingo (26), no Estádio Frasqueirão, no clássico contra o América, válido pela 6ª rodada da primeira fase da competição, e venceu o rival por 2 a 1. 
O Time Rubro abriu o placar através de Brendo, em cobrança de penalidade, mas o Clube do Povo correu atrás e virou o placar com gols marcados por Túlio e Bel. 
O treinador Gilmar Oliveira, escalou a equipe com: Pedrinho, Jaedson, Rafael, Bernardo e Erick, Gustavo (Leozinho), Igor, Bel (Bebeto) e Túlio (Welington), Bruno (Artur) e Henrique. 
Com a vitória, o Alvinegro chegou aos nove pontos conquistados e ficou na 3ª colocação na classificação do grupo A. O próximo compromisso do Mais Querido será o clássico contra o Alecrim, marcado para o sábado (01/08), às 15h, no estádio Juvenal Lamartine. 
Fonte: Site do ABC

Sem comentários:

Enviar um comentário