sábado, 18 de julho de 2015

Sub-20 do Fluminense enfrenta Southampton (ING) neste sábado (18) na Inglaterra


A molecada do Sub-20 enfrenta neste sábado o Southampton e já está na Terra da Rainha para este amistoso entre a melhor academia de formação do Rio de Janeiro e uma das melhores base da Inglaterra. Além do duelo deste sábado, às 7h (horário de Brasília), o Tricolor fará mais um amistoso e dois torneios na Europa. O objetivo da viagem é divulgar a marca do clube no Velho Continente e dar mais experiência aos jovens jogadores. Entre os relacionados, está o carnaubense Ayrton Lucas.
O jogo contra o Southampton será disputado em dois tempos de 45 minutos e sem limites de substituições. A molecada vai ser comandada pelo coordenador de integração, Edevaldo Freitas, ex-jogador da Seleção Brasileira e que foi campeão da Amsterdan Cup como técnico do Sub-20 do Flu. O adversário, que está na Premiere League, tem uma das melhores bases da Inglaterra, tendo formado recentemente o astro gales Gareth Bale, o atacante Theo Walcott e outros grandes jogadores como Luke Shaw e Adam Lallana.
O segundo amistoso da equipe na Terra da Rainha será no dia 20 contra o time principal do Exeter City, em uma linda festa que está sendo preparada pela equipe inglesa para homenagear o Fluminense. Após os jogos, a molecada segue para a República Tcheca onde participará da CEE Cup entre os dias 22 e 29 de julho. A competição será importante para os jovens jogadores enfrentarem times do Leste Europeu, uma escola de futebol tática e com muita qualidade individual. Entre os dias 31 de Julho a 2 de agosto, o Fluminense irá participar do tradicional Torneio de Oberndorf, na Alemanha. O Tricolor busca o o tetracampeonato da competição que contará nesta temporada com equipes como a Inter de Milão-ITA, Schalke 04-ALE e Everton-ING.
Comunicação Institucional FFC
Foto: Nathan de Lima/Divulgação FFC

Sem comentários:

Enviar um comentário