sexta-feira, 17 de julho de 2015

Equipe da EMPROTURN visitou o Monte do Galo e o Santuário de Santa Rita de Cássia



Técnicos da EMPROTURN ( Empresa de Promoção Turística do RN) visitou na manhã desta sexta-feira (17/07) os Santuários de Nossa Senhora das Vitórias no Monte do Galo e de Santa Rita de Cássia. 
A equipe foi acompanhada do coordenador de turismo e guia regional Damião Carlos e Haniere Villa Verde, além de João Batista Dantas (Leléu) e o administrador do Monte do Galo Padre Jaime Franciscco da Silva. Vale lembrar que o governador Robinson Farias, através da Secretaria de Turismo do Estado do RN está investindo na interiorização do turismo no Estado e o religioso é muito forte.
O Turismo Week é realizado pela Braztoa sendo a maior promoção online de viagens do Brasil. As ofertas são exclusivas das operadoras que fazem parte da Braztoa e estarão disponíveis no portal Turismo Week. Esta plataforma tem como objetivo fim a apresentação de novos roteiros desenvolvidos especificamente para comercialização de pacotes turísticos.
A Braztoa em parceria com a CTI Nordeste são os responsáveis pela edição “Turismo Week Nordeste”. O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da Emprotur, fará um investimento de R$100, 000,00 (cem mil reais) para financiar sua participação no projeto. Em contra partida os municípios com potencial turístico devem fornecer as informações e o apoio necessário para criação e montagem dos novos roteiros, onde a Emprotur está responsável pela sua elaboração. Estão sendo desenvolvidos cinco novos roteiros, dentre eles, o Roteiro Religioso.
Fotos: Haniere Villa Verde Matéria: Carlinhos de Cabano

Sem comentários:

Enviar um comentário