sexta-feira, 31 de julho de 2015

Sub-20 do Fluminense estreiou nesta sexta-feira (31) no Torneio Oberndorf, na Alemanha


A delegação do Fluminense chegou nesta quinta-feira (30) na Alemanha para a disputa do tradicional Torneio de Oberndorf. Montada com jogadores do primeiro ano da categoria. O time, vice-campeão do CEE-Cup, na República Tcheca, caiu no grupo da morte da competição na Alemanha, ao lado do FSV Mainz 05 (ALE), FC Schalke 04 (ALE) e FC Everton (ING). Apesar da dificuldade dos confrontos, o coordenador de integração, Edevaldo de Freitas, que está comandando a equipe nesta excursão à Europa, acredita no potencial dos tricolores.
O Fluminense estreiou no Torneio Oberndorf nesta sexta-feira, às 11h (de Brasília) contra o FSV Mainz 05 (ALE), onde o Fluminense perdeu por 1 a 0. A partida foi realizada em dois tempos de 25 minutos e podendo ser feita até quatro substituições por jogo. A chegada do Tricolor rendeu uma página inteira no jornal da cidade, que chegou a dizer que o clube tem uma das melhores academias de formação do mundo. É o trabalho realizado em Xerém encantando mais uma vez os europeus.
O Sub-20 do Fluminense jocou com: Jennerson, Breno Caetano, Matheus Carrasco, Kadu e Ayrton; Guilherme, Andrey e João Vitor; Alex, Felipe e Fernando.
Comunicação Institucional FFC
Foto: Nathan de Lima/Divulgação FFC

Sem comentários:

Enviar um comentário