quinta-feira, 16 de julho de 2015

População carnaubense vai esperar mais alguns meses, que chegue água nas torneiras pela adutora





A Inter-TV Cabugi reproduziu uma reportagem, falando sobre o problema do abastecimento d'água da cidade de Carnaúba dos Dantas-RN, que à mais de três anos é abastecido através de carros-pipa.
Na última quinta-fira (09/07) a Assssoria o Governo do Estado, publicou uma notícia de que estava sendo feito um acordo entre o Governador Robison Faria e a Construtora A Gaspar Lta, para rotomar os serviços da Adutora Parelhas/Carnaúba dos Dantas, e que a previsão era concluir a obra no prazo de 60 dias.
Na reportagem que foi exibida nesta quinta-feira (16/07) pela Inter-TV Cabugi, o Secretário de Recursos Hídricos Mairton França, disse que os serviços seriam reiniciados no início do mês de agosto, depois que fosse pago a primeira parcela do acordo, e que a obra seria concluída no prazo de 120 dias, podendo ser reduzido para 90 dias.
Na última terça-feira (14/07) foi noticiado que a Senadora Fátima Bezerra disse que o dinheiro da adutora de Carnaúba dos Dantas já estava depositado na conta do Estado. Se o dinheiro está na conta do Estado, porque não efetuar o pagamento da primeira parcela, o quanto antes?
Acontece que vão adiando cada vez mais os dias de serem iniciados os serviços, e quem sofre é a população carnaubense com a falta do precioso líquido.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário