quarta-feira, 15 de julho de 2015

Identificadas as cinco mulheres mortas dentro de prostíbulo no RN


A Polícia Civil do Rio Grande do Norte divulgou os nomes das cinco mulheres assassinadas na madrugada desta quarta-feira (15) dentro de um prostíbulo no município de Itajá, distante 200 quilômetros de Natal. As vítimas foram reconhecidas por familiares no Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep). 
As vítimas são: Patrícia Regina Nunes, de 37 anos, natural de Natal, que seria a dona do estabelecimento, Antônia Francisca Bezerra Vicente, de 32 anos, natural de Upanema, e Maria da Conceição Pedrosa, de 21 anos, Maria Daiane Batista, de 20 anos e Cássia Rayane Santiago Silva, de 17 anos, naturais de Assu. 
O delegado Ernani Leite, titular da delegacia de Angicos, acredita que apenas uma das mulheres era o alvo dos criminosos, tendo as outras sido mortas como queima de arquivo, "para que não restassem testemunhas", ressaltou. "Uma das mulheres, que foi morta com um tiro de espingarda calibre 12 no rosto, provavelmente era o alvo", acrescentou o delegado.
A Polícia Civil prendeu na noite desta quinta-feira (16) um homem suspeito de ter envolvimento com a chacina que vitimou cinco mulheres dentro de um prostíbulo na cidade de Itajá, distante 200 quilômetros de Natal.
Segundo o delegado Normando Feitosa, que faz parte de uma comissão de quatro delegados designados para investigar o caso, ainda não é possível dar detalhes da participação do suspeito nem da motivação do crime.
O mandado de prisão foi expedido pela juíza da comarca de Ipanguaçu, Suzana Paula de Araújo. 
Fonte: G1 RN

Sem comentários:

Enviar um comentário