domingo, 26 de julho de 2015

Centenário e Seridó Plast farão a grande final do Campeonato Municipal de Cruzeta - 2015

                                                             CENTENÁRIO
                                                                   VASCO

Neste final de semana foi realizado no Estádio O Boscão, os jogos simi-finais do Campeonato Municipal de Cruzeta - 2015.
No sábado (25/07), a equipe do Centenário venceu o Vasco pelo placar de 3 x 0, com gols marcados por Néo 2 e Manan 1.
As equipes atuaram da seguinte maneira:
O Centenário com: Lailson (Índio), Kuite (João Pedro), Pedro Pancada, Renato e Júnior Guarabira. Roquete, Klisman (William), Naguinho e Leleu. Néo e Manan.
O Vasco jogou com: João Paulo, Germano, Narinho, Zé Willam e Chubinho (Zé Nilton). Fábio, Ítalo (Marcos), Jaciel e Jarles (Cleiton). Janailton e Chiquinho (Joca).

                                                                    ZEZÃO
                                                           SERIDÓ PLAST
                                            NARRADOR ALBANÍ SANTOS
                                          COMENTARISTA MÁRIO SÉRGIO
                                              REPÓRTER TOSCANO NETO

No domingo (26/07) Zezão e Seridó Plast empataram em 1 x 1, com gols assinalados por Raí para o Zezão e Willam de pênalti para o Seridó Plast, sendo que nas cobranças dos tiros livres da marca do pênalti, a equipe do Seridó Plast venceu por 8 x 7.
O Árbitro foi Pablo Alves que deixou de marcar uma penalidade ainda no 1º tempo para a equipe do Zezão, gerando uma grande revolta por parte dos jogadores e dirigentes do Zezão, onde inclusive o jogador Voquinha foi expulso por reclamação ao Árbitro da partida.
Os seus assistentes foram Paulo Souza dos Santos e Israel Assis dos Santos.
As equipes atuaram da seguinte maneira:
O Zezão com: Naldo, Lendinho, Fábio, Ricardinho e Jaédson. Elian, Petinha, Voquinha e Klesildo. Raí e Cécero (Silvio). Técnico: Louro.
O Seridó Plast jogou com: Juquita, Itinho, Dupife, Damião e Dedeci (André). Iran, Teínha, Paulinho (Jálisson) e Cicinho. Willam e Artur (Maédson).
Com esses resultados, neste domingo (02/08) teremos a grande final do Campeonato Municipal de Cruzeta, onde na preliminar Vasco x Zezão disputarão o 3º lugar, enquanto que Centenário x Seridó Plast descidirão o título de Campeão da competição.
Fotos: JCN Reportagem: Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário