quinta-feira, 23 de julho de 2015

Molecada do Sub-20 do Fluminense, vence Vasas Kubala por 5 a 1 na estreia do CEE-Cup

                     JOÃO VITOR MARCOU UM GOLS DA VITÓRIA DO FLUMINENSE
      O TIME HÚNGARO TEVE QUE CORRER MUITO PARA SEGURAR AYRTON LUCAS

A molecada do Fluminense segue encantando os europeus com o jogo bonito e ofensivo, marca da filosofia da fábrica de talentos de Xerém. Nesta quinta-feira, os jogadores do primeiro ano do Sub-20 do clube venceram o Vasas Kubala (HUN) por 5 a 1 na estreia do CEE-Cup, que está sendo realizado na República Tcheca. Os gols do Flu foram marcados por Guilherme, Andrey, Felipe, Patrick e João Vitor.
Mesmo com um um time claramente superior tecnicamente, o Fluminense teve dificuldades no início do jogo. O estilo de jogo do Leste europeu complicou as coisas para a molecada de Xerém. Mas com tranquilidade e respeitando a filosofia de jogo do clube, o Tricolor chegou ao primeiro gol aos 40 minutos da primeira etapa, quando Guilherme aproveitou rebote e acertou um belo chute de fora da área. Ainda no primeiro tempo, os brasileiros ampliaram o placar com Andrey.
No segundo tempo, a molecada voltou arrasadora e não demorou muito para Patrick coloca a bola na cabeça de Felipe e o Flu fazer 3 a 0 no placar. O quarto gol saiu logo em seguida com Patrick de pênalti. Com 4 a 0 no placar, o Tricolor começou a se poupar, pois nesta sexta-feira, o time já volta aos gramados para o segundo jogo. Por isso, o adversário diminuiu. Sem sentir o golpe, o Fluminense foi para o ataque e fechou a goleada com João Vitor.
O adversário desta quinta-feira foi o Vasas Kubala (HUN), uma forte equipe criada apenas para desenvolver jovens atletas para o futebol húngaro. Na primeira rodada, o time, que homenageia em seu nome o ex-jogador Laszlo Kubala, empatou na primeira rodada com o AS Trancín, da Eslováquia, que fará nesta sexta o duelo decisivo pela classificação com o Fluminense.
O Tricolor é o clube que mais viagens fez com a base ao exterior nos últimos anos. Desde 2013, a base fez 16 excursões e participou de 23 competições internacionais. O coordenador de integração do Flu, Edevaldo Freitas, comandou a equipe nesta quinta. O time foi escalado com Jennerseon, Breno Caetano (Zé Ricardo), Kadu (Alex), Matheus Carrasco (Renato) e Ayrton; Guilherme, Andrey e João Vitor; Fernandinho, Felipe (Berg) e Patrick.
Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nathan de Lima (capa) e Divulgação CEE-Cup

Sem comentários:

Enviar um comentário