quinta-feira, 16 de julho de 2015

Delegação do Fluminense Sub-20 viajou para a Europa onde participará de amistosos e torneio na Alemanha


Nesta quinta-feira (16/07) a equipe Sub-20 do Fluminense viajou para a Europa onde participará de dois amistosos e dois torneios. O Tricolor levou para a excursão um time jovem com atletas em sua maioria no primeiro ano de juniores.
Esses jogadores terão uma grande oportunidade. Eles poderão conhecer uma nova cultura, atuar contra escolas de futebol diferente. Quero aproveitar para desejar boa sorte aos meninos e que eles consigam mostrar toda a força do Fluminense na Europa. Sabemos que mais importante do que o título é o desenvolvimento dos jogadores – encerrou o zagueiro. 
Entre os 18 jogadores relacionados, está o carnaubense Ayrton Lucas, que será o dono da camisa 6. 
A delegação do Fluminense Sub-20 embarcou para a Inglaterra onde fará dois amistosos. O primeiro será no dia 18 contra o Southampton e o segundo no dia 20 contra o Exeter City. Após os jogos, a molecada segue para a República Tcheca onde participará da CEE Cup entre os dias 22 e 29 de julho. A competição será importante para os jovens jogadores enfrentarem times do Leste europeu, uma escola de futebol tática e com muita qualidade individual. 
Entre os dias 31 de Julho a 2 de agosto, o Fluminense irá participar do tradicional Torneio de Oberndorf, na Alemanha. O Tricolor busca o tetracampeonato da competição que contará nesta temporada com equipes como a Inter de Milão-ITA, Schalke 04-ALE e Everton-ING. 
Foto: Bruno Haddad e Tiago Costa/Divulgação FFC

Sem comentários:

Enviar um comentário