segunda-feira, 20 de julho de 2015

Ronaldinho revela conversa com Fred e exalta Xerém: 'Estou à vontade no Fluminense'


O motivado Ronaldinho chega para ser o novo camisa 10 do Fluminense. O Tricolor, vice-líder do Campeonato Brasileiro, tem em Fred sua principal liderança, e nos meninos de Xerém, o alicerce para brigar pelo título. É o que deseja o craque: uma caminhada de muito sucesso.
R10, inclusive, revelou um contato com o capitão antes de confirmar o acerto.
"Falei com ele (Fred), ele me explicou como é o Fluminense, como é o grupo. Estou muito feliz e espero que seja uma caminhada de muito sucesso junto com ele aqui. Os primeiros contatos foram muito legais, estou muito a vontade", garantiu.
Em meio a garotos como Gerson, Gustavo Scarpa e Marcos Júnior, que vêm provando seu valor na equipe titular do Flu, Ronaldinho espera chegar ao título que lhe falta, o do Campeonato Brasileiro.
"É muito importante ter essa mescla de experiência com jogadores jovens, espero conquistar títulos botar essa garotada para correr e vencer juntos. Minha cabeça está focada em fazer o melhor, meu futebol, em ser um bom exemplo. Vai ser mais dificil correr mais que os garotos (risos) mas quero ser um bom exemplo", disse Ronaldinho.
Sobre a expectativa de se juntar ao elenco tricolor o mais rápido possível, Ronaldinho destacou que chega para somar ao já "excelente grupo".
"Eu vejo a equipe do Fluminense muito bem. É um grupo excelente. Quero entrar no ritmo dos meninos para continuar brigando pelo título. Hoje a cabeça está voltada para o Fluminense. Quero ser campeão e fazer história aqui", finalizou.
Fonte: Site do Fluminense

Sem comentários:

Enviar um comentário