sexta-feira, 24 de julho de 2015

Molecada vence de virada e Fluminense está na semifinal do CEE-Cup na Rep. Tcheca



Com uma virada emocionante, um golaço e muita determinação, a molecada do primeiro ano do Sub-20 do Fluminense garantiu uma vaga na semifinal do CEE-Cup, na República Tcheca, após vencer o AS Trencin, da Eslováquia, por 2 a 1, com gols de Felipe e Alex. Na próxima fase, o Tricolor vai enfrentar o Academy Pandev, da Macedônia, que eliminou o Swansea City, time galês que disputa a liga inglesa.
O jogo começou com o Fluminense melhor, mas pouco a pouco a equipe adversária, vice-campeã do CEE-Cup no ano passado, começou a tomar conta da partida. A molecada de Xerém demorou um pouco a se adaptar ao estilo de jogo adversário e acabou tomando um gol, após cruzamento da direita. Atrás no placar, o Tricolor teve muita dificuldade para ultrapassar a boa e organizada esquipe da Eslováquia.
Na segunda etapa, o Flu começou a colocar a bola no chão e conseguiu praticar a filosofia de jogo ofensiva da fábrica de talentos. Porém, o gol de empate, que já seria suficiente para a classificação, teimava em não sair. O tempo ia passando, o adversário se enchendo de confiança, parecia que a viagem para a República Tcheca só seria valiosa para os meninos por conta do grande enriquecimento cultural que estão recebendo.
Mas como todo tricolor sabe, com o Fluminense é preciso esperar o apito final para comemorar. Após boa jogada pela esquerda com Ayrton, aos 44 minutos do segundo tempo, Caio escorou a bola de cabeça para o meio da área e Felipe deixou tudo igual no jogo para o delírio da arquibancada. O empate já seria o suficiente, mas não para o jovem Alex, de apenas 17 anos. Dois minutos depois, o menino tomou a bola em seu campo, arrancou em velocidade, tirou três marcadores e com um toque mágico encobriu o goleiro, dando números finais a partida.
Quem comandou o Flu foi o coordenador de integração, Edevaldo Freitas, que escalou o time com Jennerson, Breno Caetano, Matheus Carrasco, Kadu e Ayrton; Guilherme, Andrey (Berg) e João Vitor (Alex); Fernandinho (Caio), Felipe e Patrick (Zé Ricardo).
Comunicação Institucional FFC
Fotos: Divulgação/CEE Cup

Sem comentários:

Enviar um comentário