segunda-feira, 20 de julho de 2015

João Maia participou da confraternização de formatura do Dr. Alexandre Dantas de Medeiros Filho em Carnaúba dos Dantas-RN


O ex-prefeito de Carnaúba dos Dantas-RN Alexandre Dantas de Medeiros, reuniu na Chácara Mãe Rainha, amigos e familiares na tarde deste último sábado (18), para comemorar a conquista de um de seus filhos, o Alexandre Dantas de Medeiros Filho, recém-formado no curso de medicina, e já atuando no Hospital APAMI da cidade onde nasceu, e a partir de agosto em um dos PSFs de Carnaúba dos Dantas.
Dentre os muitos amigos do ex-prefeito, um deles em especial fez questão de dividir a alegria da família, que foi o presidente estadual do PR, ex-deputado João Maia, acompanhado de Shirley Targino, presidente do PR Mulher Potiguar. O prefeito Sérgio Eduardo e vereadores da cidade também prestigiaram a festa. “Eu jamais poderia faltar a um momento como esse. Formar nossos filhos em um mundo como o que vivemos é sem dúvida alguma motivo para reunir amigos, pessoas que queremos bem, e agradecermos a Deus. Alexandre antes de qualquer coisa é um amigo e parceiro leal”, destacou João Maia.
Em entrevista concedida a reportagem do Blog do Toscano Neto, João Maia falou sobre política, principalmente com relação ao Diretório Municipal do PR em Carnaúba dos Dantas, que foi entregue ao ex-prefeito Alexandre Dantas de Medeiros, que já disse que o partido terá candidatos no próximo pleito eleitoral, só não disse a qual cargo.
João Maia disse que o que Alexandre decidir, estará de pleno acordo, que seja a cargo de Prefeito ou Vereadores.
Foto: Marcos Dantas Reportagem: Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário