quinta-feira, 16 de julho de 2015

Ronda Cidadã começa pela Zona Leste de Natal


O programa Ronda Cidadã, que será implantado pelo governo do Rio Grande do Norte, vai começar pelos bairros de Mãe Luíza, Petrópolis e Areia Preta, na Zona Leste deNatal. O governo não confirma a data de início das operações, mas afirma que o programa será lançado dentro do prazo dado pelo governador Robinson Faria.
Em entrevista ao Bom Dia RN no dia 6 de julho, o governador afirmou que o programa seria implantado em 15 dias. O prazo termina, portanto, na próxima terça-feira (21).
O programa Ronda Cidadã pretende garantir a presença policial nos bairros e a proximidade ao cidadão para combater a violência. Na entrevista ao Bom Dia RN, o governador explicou que o Ronda Cidadã vai assegurar a presença policial nos bairros e maior agilidade no atendimento à população. “As equipes policiais poderão ser acionadas diretamente pelos comerciantes e chegarão ao local em três minutos”.
De acordo com a assessoria do governo, o programa será apresentado à imprensa e à sociedade na próxima semana, ainda sem data confirmada.
Fonte: G1 RN

Sem comentários:

Enviar um comentário