segunda-feira, 27 de julho de 2015

Mais de 700 atletas participaram da tradicional Corrida de Sant’Ana em Caicó-RN



MARCIEL, KÔKA E TALLES

Em sua 19ª Edição a Corrida de Sant’Ana marcou o primeiro domingo da Festa da Padroeira de Caicó em 2015. O evento reuniu mais de 700 atletas neste ano, superando todas as marcas de anos anteriores desde de 1997 quando foi realizada pela primeira vez. Uma novidade na edição deste ano é que além da largada e chegada aconteceram no mesmo local, ou seja na Ilha de Santana, ela foi disputada em um circuito totalmente urbano entre o centro e o bairro penedo. As categorias principais disputaram trechos de 5 e 9 quilômetros. 
A corrida é uma realização da Prefeitura de Caicó, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes. Os troféus e medalhas foram entregue aos vencedores pelo prefeito Roberto Germano (PMDB), pela secretária de Educação, Socorro Mariz e pelo Secretário Adjunto de Esportes do Rio Grande do Norte, Canindé de França. 
O carnaubense hoje residindo em Currais Novos Josivan Carvalho o popular Kôka, foi o 1º lugar nos 05 Km. o curraisnovense Marciel foi o 2º lugar e o carnaubense Talles foi o 3º lugar. Ainda de Carnaúba dos Dantas participou o atleta veterano Formiguinha. 
Fonte: Blog de Eduardo Dantas

Sem comentários:

Enviar um comentário