domingo, 23 de fevereiro de 2014

15 DE AGOSTO DE ACARI GOLEOU A TENDA DE JARDIM DO SERIDÓ POR 4 X 1

                                                             15 DE AGOSTO
                                                                   A TENDA

Neste domingo (23) foi concluída a 1ª Rodada do Campeonato Intermunicipal de Master, promovido pela Liga Parelhense de Desportos (LPD).
Pelo Grupo A tivemos pela manhã no Estádio Luciano de Souza Barreto, Associação Master de Santana do Seridó 1 x 4 Seleção de São José do Sabugi-PB. 
A tarde também em Santana do Seridó, tivemos Seleção de Soledade-PB. 3 x 1 Seleção de São Vicente-PB. 
Pelo Grupo B tivemos pela manhã no Povoado Juazeiro, Grêmio da Cachoeira 0 x 0 São Paulo de Jardim do Seridó.
A tarde o 15 de Agosto de Acari goleou A Tenda de Jardim do Seridó por 4 x 1, com gols marcados por Minininho 2, Zé Buriti 1 e Poínha 1, enquanto que Paulo Nunes descontou para A Tenda.
As equipes atuaram da seguinte maneira: 15 de Agosto com; Biro, (Liquinho), Jojó (Laércio), Beto, Poínha (Marcos) e Zé Buriti (Jailson). Côco, Taíto, Juquinha (Minininho) e Mateia. Eliano (Valdo) posteriormente Laírton e Vanderley (Paulinho). Técnico: Guga.
A Tenda de Jardim do Seridó jogou com: Damião, Elialdo, Carlinhos, Ferreira e Cícero. Toínho, Tião, Paulo Nunes e Assis Chorão. Mariel e Divino. Técnico: Batista de Diche.
O Árbitro foi Sebastião Ângelo dos Santos, auxiliado por Edmar José da Silva e Djailton Rafael.
O Campeonato Intermunicipal de Master, só terá prosseguimento nos dias 08 e 09 de março, ou seja, após o carnaval. Fonte: Blog do Toscano Neto.

Sem comentários:

Enviar um comentário