segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL FOI REGISTRADO NO INTERIOR DA PARAÍBA


Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo 23, envolvendo uma motocicleta e uma pick up Hillux, que vitimou fatalmente um popular da cidade de Cubati, localizado no Seridó Oriental paraibano.
De acordo com informações repassadas pela polícia, o fato aconteceu na Rodovia Estadual PB 167, a 1 km da cidade de Cubati, quando a Hilux de propriedade de um vereador cubatiense colidiu frontalmente com a motocicleta. A vítima foi Romero Marreiro da Silva, de 36 anos, que trabalhava e residia em São Vicente do Seridó PB.
Ele sofreu várias lesões nas pernas, tronco e cabeça. A motocicleta seguia com destino a São Vicente do Seridó e o automóvel, com destino a Cubati. O impacto foi tão intenso que o motor da motocicleta foi perfurado e o veículo se dividiu em várias partes. A vítima foi a óbito minutos depois, ainda no local, sem que houvesse tempo de ser socorrido.
A Polícia Militar isolou a área aguardando o recolhimento do corpo pelo Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL), de Campina Grande, e a chegada da perícia, para saber a quem cabe a responsabilidade do acidente.
Fonte e Fotos: São Vicente Agora.

Sem comentários:

Enviar um comentário