sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

VICE-PRESIDENTE DO ABC ROGÉRIO MARINHO, ANUNCIA A DISPENSA DE 06 JOGADORES





A diretoria do ABC se reuniu com os jogadores alvinegros na tarde desta sexta-feira e resolveu fazer um corte no elenco. Seis atletas estão fora do time. A lista inclui os nomes do atacante Beto, do meia Júnior Xuxa, do lateral-direito Dimas, do lateral-esquerdo Rayro, do volante Felipe Hereda e do meia Maicon Talhetti.
O time precisa de atitude. A torcida do ABC não merece a campanha que o time está desempenhando em campo. Precisamos de mudanças. Esses jogadores que ficarão, acredito que devem mostrar um melhor trabalho - afirmou o vice-presidente Administrativo, Financeiro e de Relações Institucionais do ABC, Rogério Marinho. 
No primeiro turno do Campeonato Potiguar, foram duas derrotas, dois empates e apenas uma vitória em cinco jogos. Atualmente, o ABC amarga uma modesta sexta posição entre oito concorrentes. Muito pouco para o alto investimento feito pelo clube na temporada. Na última quinta-feira, o técnico Roberto Fernandes já havia enfatizado que mudanças deveriam acontecer na equipe se o ABC quisesse brigar pelo título no segundo turno da competição.
 Fiquei muito surpreso com a notícia. Não esperava ter de sair do ABC. Sou o artilheiro da Arena das Dunas - disse o atacante Beto.
O meia Júnior Xuxa, recém-chegado ao Mais Querido, também comentou a dispensa. O jogador estava emprestado ao Santa Cruz e foi devolvido ao alvinegro em janeiro para cumprir o contrato com o clube potiguar que duraria até novembro de 2014. Não tem muito o que falar. Fui demitido e agora tenho que seguir minha vida - afirmou Xuxa.
Ao contrário de Beto, o volante Felipe Hereda parece mais conformado e disse entender as necessidades do clube. Isso acontece no futebol. Quando a coisa não anda, precisa de mudança. Agora é bola pra frente - falou Hereda. Fonte: Globo Esporte.

Sem comentários:

Enviar um comentário