quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

LÚCIO CURIÓ ESTREIA COM GOLAÇO E ABC SUPERA ALECRIM EM CLÁSSICO


O ABC, enfim, venceu no primeiro turno do Campeonato Potiguar. Para derrubar o Alecrim da liderança, o Alvinegro precisou do futebol de Lúcio Curió, que entrou em campo no intervalo. Com um golaço de fora da área e uma assistência para Beto, ele garantiu a vitória por 2 a 1 na Arena das Dunas, em Natal, na noite desta quarta-feira. Quirino descontou no final.
Com o resultado, o Mais Querido chega aos quatro pontos e assume a quarta posição na tabela, ainda na briga pelo título, já que tem um jogo a menos que o líder Globo FC e o próprio Alecrim, que têm nove pontos. Na próxima rodada, o ABC faz o clássico com o América-RN, novamente na Arena das Dunas, enquanto o Verdão duela com o Globo no Ninho do Periquito, em São Gonçalo.
O Corintians-RN surpreendeu o Potiguar de Mossoró na noite desta quarta-feira, em pleno Estádio Nogueirão. O time de Caicó goleou o alvirrubro por 3 a 0, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Potiguar. Com gols de Ebinho, Wilson e Coruja, o Galo chegou aos sete pontos na tabela e encostou nos líderes da competição.
Faltando poucos minutos para o início da partida, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Mossoró fez uma inspeção no Estádio Nogueirão e detectou problemas no caminhão-pipa que seria utilizado para fazer a segurança dos torcedores e jogadores em caso de incêndio. Um novo caminhão foi posto em seu lugar, que a princípio também apresentou falhas. Apenas 40 minutos depois, a situação foi contornada e o jogo pode ser iniciado.

Santa Cruz-RN e Baraúnas ficaram no empate em 1 a 1, no Estádio Iberezão. Jogando em casa, o Tricolor do Trairi saiu na frente, mas não segurou a vantagem e tomou o gol da equipe mossoroense. Os gols só saíram no segundo tempo e foram marcados por Paulinho e Pedroza, respectivamente.
Com o resultado, o Santa Cruz marca seu primeiro ponto no Campeonato Potiguar e segue na última posição da tabela. Com o empate, o Baraúnas chega aos quatro pontos e ocupa a quinta colocação.

A equipe do Globo FC entrou em campo no estádio Barretão nesta quarta-feira decidido a retomar a liderança do Campeonato Potiguar. O time de Ceará-Mirim fez o dever de casa e derrotou o América-RN pelo placar de 2 a 1, com dois gols do ex-ABC, Romarinho. 
Com a vitória, a "Águia" chega aos nove pontos e fica a frente do Alecrim na tabela de classificação pelo saldo de gols. Já o América amarga a segunda derrota seguida no estadual e se vê ultrapassado pelo rival alvinegro. Fonte: Globo Esporte.

Sem comentários:

Enviar um comentário