quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

COM UM JOGADOR A MAIS, ABC FICA NO EMPATE EM 0 X 0 COM O BRAÚNAS DE MOSSORÓ-RN.



O ABC foi até Mossoró nesta quarta-feira para enfrentar o Baraúnas, em partida adiada pela 3ª rodada do Campeonato Potiguar. Mesmo com jogador a mais em parte do segundo tempo, o alvinegro não conseguiu aproveitar a vantagem e ficou no empate em 0 a 0 com o tricolor mossoroense. Com o resultado, os dois times dão adeus à disputa pelo título no primeiro turno do estadual. O ABC chega aos 5 pontos e ocupa apenas a 6ª posição. O Baraúnas vai a 6 pontos e fica na 5ª colocação na tabela.
Logo nos primeiros minutos parecia que o ABC iria dominar a partida na casa do adversário. Duas boas chegadas do alvinegro assustaram a defesa do Baraúnas. Mas a melhor chance do Mais Querido só veio aos 30 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Suélinton ajeitou a bola e mandou uma bicicleta. A bola saiu à esquerda do goleiro. 
No segundo tempo, foi o time da casa que chegou pressionando. Mas com muitos passes errados, o placar continuou zerado. Aos 12 minutos, Somália viu o goleiro Érico adiantado e mandou uma bomba do meio da rua direto para o travessão. Os dois times tiveram boas chances nas bolas paradas, todas desperdiçadas pelo ataque. Após cobrança de falta pela esquerda, a bola sobrou para Alvinho, que dominou na pequena área e não conseguiu finalizar para o gol. Aos 30 minutos, o capitão do Baraúnas foi expulso após cometer falta em cima de Lúcio Curió. O zagueiro Nildo tomou o segundo cartão amarelo e foi mais cedo para o vestiário. Mesmo com um a mais, o ABC não conseguiu desempatar a partida e ainda tomou dois sustos no final do jogo. Renatinho Carioca chegou pela esquerda e chutou forte. A bola cruzou todo o gol e não entrou. Da Silva também tentou de longe, obrigando Bruno Fuso a se esticar todo para espalmar a bola. Mas o placar ficou mesmo no 0 a 0.
Os dois times só voltam a jogar depois do carnaval, no dia 06 de março. O Baraúnas vai até Caicó enfrentar o Corintians-RN, no Estádio Marizão; enquanto o ABC recebe o Globo FC na reabertura do Estádio Frasqueirão. Fonte: Globo Esporte.

Sem comentários:

Enviar um comentário