quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

CARRO ROUBADO CAPOTA EM FUGA E MATA CRIANÇA DE 08 ANOS NA GRANDE NATAL


Uma criança de oito anos morreu na noite desta terça-feira (25) no município de São José de Mipibu, na Grande Natal, após ser atingida por um carro desgovernado que havia sido roubado. Francisco Vitor Batista da Silva morreu na hora. Os criminosos que estavam no veículo conseguiram fugir.
Segundo a Polícia Militar, o veículo havia sido roubado momentos antes e capotou durante a fuga, atingindo, além do menino, a irmã dele, Camile Vitória Batista, de 13 anos, e o pai, o pedreiro Francisco Vanilson Batista, de 34 anos. O pai foi levado em estado grave para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quarta (26). A menina sofreu ferimentos leves e já foi liberada do hospital.
De acordo com o tenente Johnatan Campos, do 3º Batalhão da PM, o acidente aconteceu por volta das 23h no centro de São José de Mipibu. "O carro que capotou havia sido roubado a cerca de 500 metros do local do acidente. Quatro homens que estavam em um Uno abordaram o dono deste veículo e o tomaram. Na fuga, o suspeito que dirigia o carro perdeu o controle e capotou, atingindo a família", explicou o policial militar.
"A menina teve uma fratura na perna e foi socorrida pelo samu. Já o pai, teve vários ferimentos e foi socorrido em estado grave", contou o PM.
Os suspeitos, de acordo com policial militar, teriam fugido do local. "Logo que o veículo parou, os suspeitos conseguiram sair e fugir. Ainda não há informação sobre como foi a fuga e sobre o outro carro que estava com eles", disse o tenente Campos. Fonte: G1 RN.

Sem comentários:

Enviar um comentário