terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

VEREADOR DE EXTREMOZ É ASSASSINADO DURANTE ASSALTO NA REDINHA



O vereador de Extremoz Deomantiuer Rocha de Souza, de 38 anos, foi morto em uma casa na rua Galo do Alto, na Redinha, na noite desta segunda-feira (24). Segundo informações repassadas pelo policial militar Marcos Marinho, o vereador saía de casa em um Celta, juntamente com um funcionário, para deixá-lo na parada de ônibus. Dentro da residência estava a esposa do vereador e a filha deles, de três anos. Quando Deomantiuer estava saindo foi surpreendido por três homens, que renderam o vereador e o funcionário. Em seguida, os bandidos entraram na casa e fizeram um arrastão, levando ferros de passar, um notebook e roupas das vítimas, bem como um veículo Fox, de cor prata e placas OJZ-1422.
Durante a ação criminosa, um dos assaltantes atirou, acertando o disparo no peito do vereador, que chegou a ser socorrido pelo funcionário e levado ao Hospital Santa Catarina. No entanto, a vítima não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade. Rizomar Rocha, mãe do vereador, conversou com a Reportagem e lamentou a insegurança.
"Meu filho era jovem e estava em seu primeiro mandato. Ele não merecia essa violência", lamentou a mãe. Ainda de acordo com informações de testemunhas, um dos assaltantes chegou a cortar o braço, ao quebrar o vidro do carro. Fonte: Portal BO.

Sem comentários:

Enviar um comentário