quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

MOTOTAXISTA SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM PRAÇA NO BAIRRO LIBERDADE EM PATOS-PB.


Um moto taxista foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira, (26), no bairro Liberdade, em Patos-PB.
O fato aconteceu no cruzamento das Ruas Felizardo Leite com Oscar Torres. Segundo informações, o mototaxista identificado como "Carreta", de aproximadamente 30 anos, estava na Praça Padre Assis, onde funciona a Feira da Agricultura, conversando com uma pessoa, quando dois homens chegaram em uma motocicleta. Um deles desceu e efetuou vários disparos contra a vítima.
O autor dos disparos fugiu a pé e o outro comparsa que estava na moto seguiu em outra direção. Segundo testemunhas, o homem que efetuou os disparos contra a vítima estava trajando uma camisa de um time de futebol.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – foi acionado e socorreu a vítima, conduzindo-a para o Hospital Regional de Patos. Seu estado de saúde é estável.
A praça onde a vítima trabalha fica localizada em frente ao Posto de Saúde Aderbal Martins , próximo ao 3º Batalhão de Polícia Militar.
A Polícia ainda não sabe o que motivou o crime e está realizando diligências na tentativa de localizar e prender o autor dos disparos. Fonte: Mais Patos.

Sem comentários:

Enviar um comentário