terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

ADUTORA DE ENGATE RÁPIDO DE JUCURUTU PODERÁ FUNCIONAR AINDA ESSA SEMANA EM FASE DE TESTES


Após 40 dias depois que começaram a chegar às tubulações, a adutora de engate rápido de Jucurutu, tem seus tubos fixados. De acordo com informações repassadas ao Blog do Marcos Dantas, a expectativa e de que a adutora comece a funcionar ainda nesta semana, mas em fase de testes.
O trecho da adutora de 11 km, da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves até a caixa da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), falta somente ajustes. Jucurutu também estar fora de um colapso no seu abastecimento, graças às chuvas que caíram e levaram água para o Rio Piranhas. Além da adutora de engate rápido de Jucurutu, que resolverá de vez o abastecimento da Zona Urbana, outro fato vem deixando cada dia mais Jucurutu fora de um colapso de água.
O Rio Piranhas vem recendo água, resultado das chuvas na Paraíba e Seridó do Rio Grande do Norte, onde passa seu leito. O volume da água no Rio Piranhas vem aumentando. Inclusive nesta manhã, o prefeito George Queiroz e o secretário Fagner Brito testemunharam que a água já vem chegando à Barragem Armando Ribeiro Gonçalves. Fonte: Blog do Marcos Dantas.

Sem comentários:

Enviar um comentário