sábado, 22 de fevereiro de 2014

FILARMÔNICA 11 DE DEZEMBRO FEZ UMA APRESENTAÇÃO ONTEM (21) NO CONJUNTO SEU ANÍSIO





Na noite de ontem (21), o Prefeito Dr. Sérgio Eduardo se fez presente no conjunto Sr. Anísio onde à Filarmônica 11 de dezembro fez uma apresentação para os moradores do referido bairro. As apresentações fazem parte de um projeto Educativo e Cultural que oferece música nos bairros, de cunho social.
A Associação Musical e Cultural 11 de Dezembro é filantrópica, aos munícipes que desejarem se associar só procurar o Soldado Iranildo, é uma forma de oferecer as nossas crianças e jovens um futuro melhor. 
Vale salientar que à Prefeitura de Carnaúba dos Dantas incentiva e apoia a Associação Cultural e Musical 11 de dezembro. Lamentamos em estarmos publicando essa matéria, compartilhando do Blog Voz do Povo, porque ninguém me informou antes que havia esse evento cultural no Conjunto Seu Anísio. Pois o Blog do Toscano Neto tem interesse de publicar todas as notícias que sejam de interesse da coletividade, que seja cultural, esportiva, religiosa, policial, política e de um modo em geral, abrangendo todas as áreas.

Sem comentários:

Enviar um comentário