sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

APÓS 12 ANOS, PREFEITURA DE CARNAÚBA DOS DANTAS-RN. CONCLUI RECUPERAÇÃO DE BARREIRO NO SÍTIO FORTES




A Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas, através da Secretaria de Agricultura, meio-ambiente e pesca vem desenvolvendo ações de melhoria em prol do homem do campo.
Após 12 anos barreiros da comunidade Ermo estão sendo recuperados, emespecial no Sítio Forte. O que era apenas um sonho tornou-se realidade, isso implica em comprometimento e muito trabalho do prefeito Dr. Sérgio Eduardo.“É necessário oferecer condições para que o homem do campo não saia de seu lugar, para isso, são medidas de convivência com o semiárido. Com o barreiro cheio e recuperado o agricultor plantará o seu capim e produzirá hortaliças, frutas e consequentemente lucrar com a venda dos produtos, destacou.”
Lembrando que o referido barreiro foi arrombado em 2002 numa tromba d’água naquela localidade e após 12 anos foi concluído. O barreiro está localizado na propriedade do senhor Totinha Macedo.
De acordo com o Secretário de Agricultura, Fabiano Pacômio, à conclusão da recuperação do barreiro acontecerá hoje dia 28 de fevereiro. Fonte: Blog Voz do Povo.

Sem comentários:

Enviar um comentário