sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

ESQUEMA DE SEGURANÇA PARA O CLÁSSICO REI TERÁ 600 POLICIAIS



Segundo o comandante-geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Francisco Araújo, cerca de 600 PMs estarão envolvidos na segurança dos torcedores espalhados por toda a capital do estado. Araújo disse que o relacionamento da Polícia Militar com as torcidas não muda. "Nós fazemos a escolta de todas as torcidas organizadas que solicitam isso à Polícia Militar. Agora, esse pessoal que foi preso e que se envolvem com problemas são pessoas infiltradas nas torcidas, mas nós fazemos a escolta a quem solicitar independente disso. Eles comunicam o local de concentração e deslocamento e nós fazemos essa escolta. Todos os ônibus, independente de ser de torcidas (organizadas) ou não, passarão por revista", afirma.
Os aparelhos e sistemas utilizados nos últimos jogos serão repetidos, como o uso de aparelho detector de metais nos portões de entrada do estádio, os bolsões para a revista dos torcedores e as escoltas para os ônibus dos dois clubes no caminho para a Arena das Dunas também.
"Teremos homens distribuídos nas principais vias como João Medeiros Filho, Tomaz Landim, Roberto Freire. Faremos as escoltas dos clubes dos hotéis onde eles ficarem até o campo de jogo". Fonte: Tribuna do Norte.

Sem comentários:

Enviar um comentário