terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

ATACANTE E MEIA SÃO DISPENSADOS DO ABC APÓS DERROTA NO CLÁSSICO REI


As duas primeiras dispensas após a campanha, até aqui, discreta no Campeonato Estadual foram confirmadas pelo ABC na tarde desta segunda-feira (24), um dia depois do Clássico contra o América, do qual saiu derrotado por 3 a 2, na Arena das Dunas. O atacante Gustavo e o meia Elvis já não fazem mais parte do elenco abecedista. O anúncio foi feito nesta tarde durante a reapresentação do time para a sequência da competição. A expectativa pela saída de jogadores já havia sido sinalizada pelo diretor executivo do ABC, Rogério Marinho, ainda depois da partida de domingo. Os dois atletas foram contratados ainda no início da temporada.
Gustavo entrou em campo em apenas duas oportunidades e vestiu a camisa do ABC por apenas 40 minutos. O jogador enfrentou Globo e Alecrim, ainda na Copa FNF, nas duas primeiras rodadas da competição, mas deixou o campo com empates por 1 a 1. No total, o atacante apareceu em quatro relações para jogos e deixa o clube sem sequer ter gravado seu nome ao menos na memória do torcedor como opção para o elenco. Antes, Gustavo já havia vestido as camisas de Santo André e Caldense.
O meia Elvis, também na lista de dispensados, apareceu um pouco mais em campo e chegou a atuar em cinco partidas, três delas como titular e outras duas entrando durante as partidas. Pela Copa FNF, esteve em campo contra o Palmeira de Goianinha (2x), Alecrim, Globo e Corintians de Caicó.
O jogador chegou com uma das opções para o meio de campo abecedista, mas teve apresentações discretas, perdeu espaço e deixou, inclusive, de aparecer até mesmo nas relações divulgadas às vésperas dos jogos pelo técnico Roberto Fernandes.
Além da dupla, o zagueiro Lucas Silva e o atacante Jefinho, também estão na mira da diretoria e podem ter suas dispensas anunciadas nas próximas horas oficialmente.
Depois de cair duas posições na tabela, se complicar na briga pelo título do 1º turno e ocupar uma modesta sexta colocação, o Alvinegro volta a campo na próxima quarta-feira (26), quando enfrenta o Baraúnas, no Estádio Nogueirão, em jogo adiado da terceira rodada do Estadual. A partida está marcada para as 19h50. Fonte; Portal no Ar.

Sem comentários:

Enviar um comentário