quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

JUCURUTU SAI DA LISTA DOS MUNICÍPIOS EM COLAPSO NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA

A Tribuna do Norte destaca que o município de Jucurutu, saiu da lista de cidades em colapso de abastecimento após as chuvas registradas nos últimos dias na região Seridó. De acordo com a Caern, o número de cidades em colapso no sistema caiu de 13 para 12 e o número pode diminuir mais se a provisão de chuvas até o próximo domingo (23) se cumprir..
De acordo com o coordenador comercial da Regional da Caern em Caicó, Hélio Medeiros, a Barragem Passagem das Traíras – que abastece os municípios de Jardim do Seridó, São José do Seridó e a Zona Norte de Caicó – elevou sua capacidade em mais 40 centímetros com estas chuvas, beneficiando principalmente Jardim do Seridó, onde a Caern adotou o sistema de abastecimento em rodízio, para garantir que a água chegue para toda a população. Informações que chega via telefone, um morador do Sítio Riachão registrou o primeiro sangramento de um reservatório deste ano aqui no município. As precipitações nas comunidades Retiro e Riachãoatingiram 60 mm.
Em apenas dois (02) dias de chuvas alguns açudes já estão retomando seus volumes aqui em Jucurutu/RN. Fonte: Blog do Edilson Silva.

Sem comentários:

Enviar um comentário