quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

ACUSADOS DE ASSALTO EM PARELHAS, FORAM PRESOS PELA PM



Por volta das 14h20 desta Quinta-Feira (20/02), a Polícia Militar conseguiu prender os acusados de terem assaltado na manhã desta Quinta (20), a Papelaria Renascer, localizada na Rua Inácio Soares Barbosa, no Bairro Maria Terceira. Segundo informações da Polícia Militar, os mesmos foram presos em uma residência localizada na antiga Favelinha, no Bairro Maria Terceira em Parelhas.
Na ação policial foram presos Josenildo Dias de Azevedo, (Dido), de 25 anos, residente em Parelhas, e Josenilson Lopes Souza, (Roninho), de 27 anos, também residente em Parelhas. Uma terceira pessoa identificada como João Bezerra da Silva, foi conduzido a DP porque ao acusados foram presos na residência do mesmo. Também foi apreendido um revolver calibre 38 com quatro munições intactas.
O dinheiro que foi fruto da ação delituosa, a quantia de R$ 585,00, também foi recuperado pela Polícia. Os acusados já tem passagens pela Polícia.
A moto modelo Honda 150, de cor Azul, sem placa, também usada no assalto, foi encontrada pouco tempo pela Polícia na localidade conhecida como areias, e foi conduzida para o Quartel da PM.
Após as prisões e apreensões, os acusados foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Parelhas, para as medidas de praxe.
Estiveram na ação as guarnições RP e GTO de Parelhas, com apoio da RP de Santana do Seridó. Fonte: Blog do Marcos Silva.

Sem comentários:

Enviar um comentário