sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

MAIS DE 55 MIL PESSOAS PASSARÃO PELA RODOVIÁRIA DE NATAL NO CARNAVAL


O Terminal Rodoviário de Natal Severino Tomaz da Silveira, na Cidade da Esperança, deverá registrar o fluxo de mais de 55 mil pessoas durante os dias de Carnaval, com fluxo maior na sexta (28) e sábado (29). Segundo o diretor administrativo Rodrigo Wanderley, as empresas de ônibus colocarão 190 ônibus extras para atender a demanda do período de momo.
“Os destinos mais procurados são em Macau e Caicó, mas também outros lugares como Touros e o litoral potiguar apresentam crescimento, fora do Estado o fluxo maior será para Recife-PE”. Ainda de acordo com o diretor durante os dias de folia em alguns horários, equipes da Polícia Militar estarão no terminal com cães farejadores de drogas e realizando revistas para impedir o embarque com armas de fogo. “Também vamos contar com a distribuição de panfletos informativos onde estarão contidas orientações sobre os direitos dos passageiros, como também de idosos e estudantes, cuidados com a bagagem e segurança”, explicou o diretor.
Para crianças menores de 12 anos é necessária a presença de pais ou responsáveis para que possam viajar acima de 12 e abaixo de 18 um documento autorizando a viagem do adolescente.
“Muitas pessoas deixam para garantir o lugar de última hora, mas estamos preparados para receber o grande fluxo de passageiro, servindo inclusive de modelo para a Copa do Mundo”, disse Wanderley.
Fonte: Portal no Ar.

Sem comentários:

Enviar um comentário