terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

PT CONFIRMA APOIO À PRÉ-CANDIDATURA DE ROBINSON FARIA AO GOVERNO DO ESTADO


O PT e o PSD estarão juntos nos palanques do Rio Grande do Norte nas eleições deste ano. A confirmação foi publicada no Twitter do vice-governador do Estado, Robinson Faria, depois da reunião entre os integrantes dos dois partidos nesta segunda-feira (24).
O anúncio formal do apoio foi feito pelo presidente do diretório do PT em Natal, Juliano Siqueira junto com a deputada Federal Fátima Bezerra (PT), o deputado Estadual Fernando Mineiro (PT), presidente do PT estadual, Eraldo Paiva, o dirigente Olavo Ataíde e integrantes do partido no Estado.
Robinson Faria agradeceu a resolução do PT em relação ao apoio ao seu nome, destacando a votação entre os integrantes. “Agradeço aos integrantes do partido a confiança em meu nome para a disputa na majoritária. O PSD estará junto ao PT no projeto de apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff e essa aliança nacional será reforçada com a união dos partidos aqui no Rio Grande do Norte”, destaca.
Do lado do PSD, além do vice-governador Robinson Faria, participaram o deputado federal Fábio Faria, a deputada estadual Gesane Marinho, o deputado estadual José Dias, o prefeito de Várzea, Getúlio Ribeiro, o ex-prefeito de São Miguel e pré-candidato a deputado estadual, Galeno Torquato e o ex-prefeito de Santana do Seridó, Hudson Pereira.
Durante a reunião, os líderes iniciaram a programação de agenda integrada para os próximos meses com visitas pelo interior do Rio Grande do Norte. Fonte: Portal no Ar.

Sem comentários:

Enviar um comentário