quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

TUDO DE REPENTE, DIZ TIO DE MENINA DE 06 ANOS MORTA A TIRO NA GRANDE NATAL


"Ela estava brincando na casa da tia pouco tempo antes. Foi tudo muito de repente". As palavras são do empresário Cleiton Estevam Marcelino ao falar sobre o assassinato da sobrinha Letícia Marcelino, de 6 anos, que morreu após ser baleada durante uma tentativa de assalto nesta terça-feira (25) em Parnamirim, na Grande Natal. A menina estava internada no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, mas não resistiu ao ferimento na cabeça e faleceu na tarde desta quarta-feira (26).
O empresário relata que seu irmão, Airton Pedro Marcelino, foi buscar a filha junto com a mulher. "A casa fica ao lado do Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim. De lá eles saíram de carro por trás do parque e aconteceu tudo", conta. Quando o veículo onde a família estava ultrapassou um ônibus, Cleiton afirma que o irmão se deparou com suspeitos armados do lado de fora de um carro, que estava parado na rua com o farol alto. "Ele ficou assustado e dobrou. Começaram a atirar, mas só uma bala acertou. Atravessou o vidro traseiro e pegou na cabeça de Letícia", diz.
Em entrevista à Inter TV Cabugi, o também empresário Airton Pedro, pediu justiça. "Se os homens não conseguirem fazer essa justiça, eu acredito na justiça divina. Que de certa forma vocês sejam capturados e paguem pelo erro que cometeram", disse o pai de Letícia antes de saber do falecimento da filha. A pediatra de plantão do Hospital Walfredo Gurgel, Jussara Cerqueira Maia, disse que a bala atravessou a cabeça da menina, o que ocasionou uma grande lesão. A criança passou por uma cirurgia ainda na madrugada de quarta para retirar estilhaços do projétil. Letícia ficou em estado grave durante todo o período em que estave internada e faleceu por volta das 15h30 desta quarta.
A menina de seis anos foi baleada na cabeça após uma tentativa de assalto na noite desta terça-feira (25) no município de Parnamirim, na Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, a criança estava em um carro com os pais quando dois homens tentaram roubar o veículo e atingiram a garota após o pai da vítima tentar fugir.
De acordo com tenente Johnatan Campos, do 3º Batalhão da PM, o crime aconteceu na avenida Perimetral, no conjunto Vida Nova, quando os suspeitos tentaram roubar o carro em que estava a vítima. "Os homens abordaram o pai da menina e pediram o veículo. Ele teria tentado arrancar com carro. E foi nesse momento que os suspeitos atiraram, acertando a criança", disse o policial militar. O PM falou que os pais dela não foram atingidos. Fonte: G1 RN.

Sem comentários:

Enviar um comentário