sexta-feira, 6 de novembro de 2015

ABC perde para o Ceará e tem situação agravada na Série B



Agora, o que resta ao ABC é esperar. A derrota para o Ceará, na noite dessa sexta-feira (6), por 3x0, pela 34ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Presidente Vargas deixou a situação do clube potiguar, que já era delicada, bastante crítica. Para não ser rebaixado nessa rodada, o Alvinegro tem que torcer por tropeços do Macaé e do Criciúma, que jogam neste sábado para impedir, matematicamente, o rebaixamento. Caso as duas equipes vençam seus compromissos, o ABC se vê obrigado a disputar a série C do Brasileiro na próxima temporada.
Mesmo que os resultados desse desse forem favoráveis ao ABC, a situação, ainda assim, segue complicada. Como faltam apenas quatro rodada para o término da competição, a equipe potiguar teria que vencer todos os seus jogos e torcer para que Macaé e o Ceará, somem apenas mais um ponto, cada, até o fim do campeonato. 
De qualquer forma, o Alvinegro volta a campo na próxima terça-feira (10), quando vai enfrentar o Bahia, na Arena Fonte Nova, pela 35ª rodada da competição.
Fonte: Tribuna do Norte

Sem comentários:

Enviar um comentário