domingo, 22 de junho de 2014

87ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ; DESTA VEZ FOI UMA MULHER MORTA NO SANTA DELMIRA





Madrugada de 22 de Junho violenta na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Duas pessoas socorridas com ferimentos provocadas por cutiladas de faca peixeira e uma ferida com disparos de arma de fogo dentro da Estação das Artes no centro da cidade e uma mulher foi morta no Conjunto Santa Delmira. 
Os dois indivíduos que foram feridos com arma branca, possivelmente aconteceu durante brigas na festa. Uma vitima foi encontrada ferida em frente ao colégio das irmãs na Avenida Alberto Maranhão e foi socorrida por um taxista. O outro ferido por arma branca foi socorrido por uma equipe do resgate do Corpo de Bombeiros dentro do espaço da festa. A outra pessoa, Um homem, foi alvejada três vezes por disparos de arma de fogo por volta de 4 horas e 30 minutos da manhã. Segundo informações, o mesmo foi baleado quando tentava comprar bebida em uma das lanchonetes dentro da Estação das Artes. Um individuo foi visto saindo do local e entrando em um veiculo que o esperava fora da Estação. 
No mesmo horário uma mulher “Williane” de aproximadamente 35 anos de idade foi alvejada com disparos de arma de fogo, na Rua dos Antúrios, no Parque das Rosas, tentou fugir, mas foi alcançada e morta, cerca de 200 metros depois, Rua Desembargador José Mozart no Conjunto Santa Delmira.
Populares chegaram a ver um individuo saindo do local e entrando em um veiculo de cor branca que lhe dava apoio. A policia militar que atendeu a ocorrência não sabe a quem atribuir à autoria do crime e também não tem informações se morte da mulher tem alguma relação com a morte de seu irmão Wigrafo Natan Lopes da Silva “Guigui” 31 anos de idade, assassinado no mês de Dezembro do ano passado, no Loteamento Santa Helena. Guigui respondia por trafico de droga e outros delitos na região. 
Policiais fizeram o isolamento para os procedimentos realizados no local pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. O corpo de Williana foi removido e será necropsiado na sede do órgão em Mossoró.
Obs: Segundo Informações do Bacharel Clayton Pinho, Delegado da Especializada de Homicídios de Mossoró, o estado de saúde do individuo baleado na Estação das Artes é muito grave. Ele foi socorrido por uma Viatura da Força Tática da Policia Militar e se encontra no Hospital Regional Tarcísio Maia.
Fonte: O Câmera

Sem comentários:

Enviar um comentário