sábado, 21 de junho de 2014

EM CONVENÇÃO DO PV, PAULO VÁGNER CONFIRMOU QUE SERÁ CANDIDATO À DEPUTADO FEDERAL



O Partido Verde reuniu os correligionários neste sábado (21) para Convenção Estadual na Assembleia Legislativa e homologar os candidatos que irão concorrer à eleição de 2014. O partido confirmou apoio à candidatura majoritária composta pelo presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, ao Governo do Estado, e à vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, que concorrerá uma vaga ao Senado.
O presidente do diretório estadual, o senador Paulo Davim, declarou que o apoio à grande coligação formada pelo PMDB foi decidido após a reunião dos partidos que compõem o G7, formado pelo PV, PHS, PEN, PRP, PRTB, PPS e PTB.
“Na majoritária vamos apoiar Henrique e na proporcional vamos homologar hoje os nomes para Federal e Estadual. E o PV tem candidato próprio para a Presidência de República, que é Eduardo Jorge”, afirmou Davim.
Ele declarou que a atual conjuntura do partido faz com que a legenda se engrandeça. “O PV não é mais um partido de capital, ele se popularizou no RN. É um partido verdadeiramente estadual. Quero que o PV inaugure uma nova história para o Rio Grande do Norte”, disparou Paulo.
Para concorrer à uma cadeira na Câmara dos Deputados, o PV irá lançar o atual deputado Paulo Wagner para a reeleição. O senador acrescentou que serão lançados 20 nomes para a candidatura a deputado estadual, mas preferiu não elencar.
“Todos os nomes são de expressão, terá representatividade de Mossoró, Carnaubais, Currais Novos. Fizemos um trabalho de interiorização há dois anos, dando posse aos diretórios, abrindo outros. Um trabalho lento e gradual”, encerrou Paulo Davim.
Fonte: Blog Portal no Ar

Sem comentários:

Enviar um comentário