quarta-feira, 25 de junho de 2014

PRIMEIRA NOITE DO FESTIVAL DE QUADRILHAS DE CAICÓ, ATRAIU GRANDE PÚBLICO À ILHA DE SANTANA





As arquibancadas do Ginásio Poliesportivo Nonozão, no Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana ficaram lotadas, durante a abertura e primeira noite do Festival de Quadrilhas de Caicó. Organizado pela Companhia de Teatro Cacimbas, e contando com o apoio total da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, o Festival é aberto ao público, respeitando a capacidade máxima do espaço, que é de 3 mil e 500 pessoas.
As senhas serão distribuídas diariamente nos parceiros do evento: Starret Modas, Casa da embalagem, DSP Eventos, Educandário Santa Teresinha Colégio, ArtLab CerimoniArt, SLUP sorvetes, Cuca Caicó, Restaurante Gonçalves e Linhares e Sesc Seridó As mais de 20 quadrilhas que durante três dias passarão pelo festival concorrerão a prêmios de 5 mil reais para o primeiro colocado, 3 mil reais para o segundo e 2 mil reais para o terceiro, além de troféus.
O prefeito Roberto Germano, acompanhado da primeira-dama Denise Germano e de secretários da administração, fez questão de comparecer ao evento e levar sua mensagem de abertura. “Não poderíamos deixar de apoiar no que fosse possível para ajudar a resgatar as festividades juninas em Caicó. Iniciando esse primeiro ano, espero que ele possa se manter e entrar para o calendário de eventos do nosso município. Meus parabéns a todos, a organização, a nossa equipe, as quadrilhas e aos parceiros deste evento”, disse Roberto Germano.
Fonte: Blog do Marcos Dantas

Sem comentários:

Enviar um comentário