domingo, 22 de junho de 2014

FAMÍLIA MACACO ESTÁ UNIDA EM TORNO DO NOME DE ÁLVARO DIAS PARA DEPUTADO ESTADUAL



O ex-deputado Álvaro Dias conseguiu unir em torno da sua pré-candidatura a deputado estadual os principais líderes políticos da família Macaco, no município de Jardim de Piranhas.
“São apoios importantes, que somados aos que já recebi na região do Seridó, com certeza serão decisivos para o nosso projeto de retornar a Assembleia Legislativa”, destacou o ex-deputado.
Álvaro já tinha o apoio do ex-candidato a prefeito do município, o empresário Rogério Soares, o Couro Fino. E agora obteve a adesão dos primos de Rogério, o ex-prefeito Antônio Macaco e o presidente da Câmara Municipal, Luiz Macaco.
O ex deputado Álvaro Dias recebeu também o apoio do vereador Rodrigo Nasser em Macaíba. Ele tem uma atuação social importante no município e foi o líder do grupo de apoio ao candidato a deputado Dibson Nasser, na eleição passada em Macaíba.
Álvaro Dias que tem amizade antiga com a família Nasser, disse que “está muito satisfeito por receber mais um apoio importante fora da região do Seridó, pois como todos sabem a região está congestionada, contando com grande número de candidatos a deputado estadual, portanto é fundamental o apoio de Rodrigo em Macaíba, assim como outros apoios que temos recebido em outras regiões como a Salineira, a Litorânea e o Grande Natal” – afirmou Álvaro Dias.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Sem comentários:

Enviar um comentário