domingo, 22 de junho de 2014

COM ATRASO E FESTA, ITÁLIA TREINA PARA MILHARES DE TORCEDORES EM NATAL





A Itália ganhou de vez a torcida de Natal. A realização do treino aberto no Frasqueirão para cerca de cinco mil torcedores na tarde deste sábado levou ao delírio os fãs que compareceram ao local. Entre gritos e pedidos de camisas, a torcida teve a chance de se aproximar dos jogadores e acompanhar a movimentação da equipe tetracampeã mundial, que joga sua vida na Copa do Mundo diante do Uruguai, na próxima terça-feira, às 13h (de Brasília), na Arena das Dunas.
Muitos torcedores chegaram cedo nos portões do estádio em busca de ingressos para acompanharem o treino. O italiano Lucio Rocci se disse decepcionado com a forma como os bilhetes foram distribuídos.
- Estou aqui desde 8h da manhã, e não entendo como não se organiza melhor esta distribuição. Quero ver a minha seleção treinar, mas não sei como fazer. Dizem que os bilhetes já estão esgotados, mas soubemos que havia pessoas vendendo longe daqui. É uma pena - disse. Horas depois, por intermédio de um membro da Federação Italiana, ele conseguiu o ingresso e pode acompanhar a Itália.
O público teve muita paciência para esperar a abertura dos portões, que estava marcada inicialmente para 15h, mas só aconteceu por volta de 16h20m. Não houve registro de incidentes ou tumultos. Muitas crianças e mulheres estavam na fila, algumas delas com camisas de times brasileiros como Flamengo, Fluminense, Vasco, São Paulo, Palmeiras e, claro, do ABC, dono do estádio. Entre os times estrangeiros representados, Barcelona e Milan se destacavam.
Precisamente às 17h05 a Itália entrou em campo, sendo ovacionada pelos presentes ao evento - público similar aos dos jogos do Campeonato Potiguar. Os jogadores posaram para fotos com algumas crianças - vestidas com camisas vermelhas, as cores do América-RN, arquirrival do ABC - e fizeram um aquecimento com bola no meio do campo, enquanto os goleiros trabalhavam em uma das traves. Nas arquibancadas, torcedores italianos faziam muita festa, inclusive um grupo de quatro rapazes com uma faixa, que cantava e era acompanhado com palmas por parte do público.
Fonte: G1 RN

Sem comentários:

Enviar um comentário