quarta-feira, 25 de junho de 2014

DOM ANTONIO CARLOS REALIZA PRIMEIRAS PROVISÕES NA DIOCESE DE CAICÓ-RN




O bispo de Caicó, dom Antônio Carlos Cruz Santos, promoveu as duas primeiras provisões do seu pastoreio. O padre Rodrigo Jovita Ubaldo – que é administrador paroquial de São Fernando e vigário paroquial da catedral de Sant’Ana – foi nomeado moderador da Cúria Diocesana, a quem cabe a administração do Centro Pastoral Dom Wagner e do seu quadro funcional.
A função era acumulada pelo padre Joaquim José de Oliveira, que permanece como ecônomo da diocese e pároco de São João do Sabugi. E o pároco de São José do Seridó, padre Fabiano Maurício Dantas, será o novo assistente eclesiástico da Renovação Carismática Católica (RCC). Ele já era assistente eclesiástico do Setor Juventude e membro da Comissão da Pastoral Presbiteral.
Dom Antonio Carlos celebrará a primeira missa nesta quinta-feira (26) na Matriz de Nossa Senhora da Guia em Acari e na sexta-feira (27) às 10 horas da manhã, em Jardim do Seridó onde na ocasião, terá ao seu lado vários padres da diocese concelebrando a missa dedicada ao Sagrado Coração de Jesus.
Com transmissão pela Rádio Rural AM de Parelhas, a missa será a partir das 10 horas no Santuário do Sagrado Coração de Jesus. De forma especial, a missa será em ação de graças pela santificação do Clero Diocesano.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Província Eclesiástica

Sem comentários:

Enviar um comentário