sexta-feira, 27 de junho de 2014

EM ENTREVISTA A 94 FM, JOÃO MAIA DIZ QUE UNIÃO É PARA FAZER UM RN DIFERENTE



“Nós estamos unidos para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte“. A frase é do Presidente Estadual do PR e deputado federal João Maia, durante entrevista ao Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM, na manhã desta sexta-feira (27), se referindo ao lançamento da coligação que terá o deputado federal Henrique Alves (PMDB) como candidato a governador, o deputado federal João Maia (PR) como candidato a vice-governador e a vice-prefeita de Natal Wilma de Faria (PSB) como candidata ao Senado.
No início da entrevista concedida ao jornalista Alex Viana, João Maia convocou a Família PR para a convenção estadual do Partido da República, que será realizada hoje, a partir das 08 horas, na sede da Direção Estadual do Partido, localizada na Av. Senador Salgado Filho, 179, Hotel Maine, bairro Lagoa Nova, Natal. “Faremos uma convenção de acordo com o estatuto do partido. Logo após iremos participar da convenção no Ginásio Nélio Dias para homologar a aliança do PR com o PMDB e o PSB“, garantiu João Maia.
Durante a entrevista, o deputado falou sobre a candidatura de sua irmã Zenaide Maia para deputada federal, e dos estaduais do partido. “Precisamos manter na Câmara uma representação potiguar. Zenaide é médica e sempre trabalhou no serviço público. Sempre fez política, mas chegou a hora de mostrar sua experiência“, disse. O deputado também fez questão de citar os nomes de George Soares que vai se candidatar a reeleição como deputado estadual e de Adão Eridan, também candidato para uma vaga na Assembleia Legislativa.
Durante entrevista na rádio Cidade FM, na manhã desta sexta-feira (27), o deputado João Maia fez questão de explicar os motivos de fazer parte da candidatura do deputado Henrique Alves ao governo do estado nas próximas eleições. “Eu e Henrique poderíamos se manter na zona de conforto, manter a candidatura para deputado federal e sermos reeleitos, mas o Rio Grande do Norte é rico e a gente resolveu colocar a mão na massa, ou seja, queremos colocar em prática um plano para ajudar o RN a sair da situação que se encontra. Precisamos fazer o RN andar…”, argumentou João Maia.
Sobre a campanha eleitoral de 2014, que terá início após a convenção desta sexta-feira, com a chapa majoritária de Henrique Alves (PMDB) como candidato a governador, João Maia (PR) como candidato a vice-governador e Wilma de Faria (PSB) como candidata ao Senado, João Maia declarou: “Nós estamos propondo a união para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte. Nós temos propostas. Nós queremos unir todo o RN e nós conseguimos muitos partidos porque temos a convicção de que faremos o melhor“, garantiu. Indagado por Alex Viana sobre a candidatura a vice, João Maia respondeu: “Eu quero ser vice, mas Henrique disse que quer governar junto com João Maia. Eu, Henrique e Wilma não estamos aqui para fazer um governo medíocre“, respondeu João Maia.
Extraído do Blog do Marcos Dantas

Sem comentários:

Enviar um comentário