sábado, 21 de junho de 2014

APÓS PERDER PARA A COSTA RICA, ITÁLIA CHEGA À NATAL SEM FESTA DOS FÃS



Menos de cinco horas após a surpreendente derrota para a Costa Rica por 1 a 0 nesta sexta-feira, no Recife, a seleção da Itália desembarcou em Natal para iniciar os preparativos para a partida decisiva contra o Uruguai. O duelo da próxima terça-feira vale a segunda vaga do grupo D para as oitavas de final da Copa do Mundo. A primeira já é dos costa-riquenhos, que têm seis pontos. A Azzurra fechou a segunda rodada na vice-liderança, com três pontos.
O desembarque aconteceu por volta 19h40 (de Brasília) desta sexta-feira, na Base Aérea de Natal, onde funcionava o aeroporto Augusto Severo, que foi desativado antes do Mundial. Como esperado, a chegada teve a presença de poucos curiosos, provavelmente por saber que não teriam qualquer contato com os atletas, por determinação da segurança da Fifa e das autoridades. 
Após cerca de 20 minutos, a comitiva seguiu em direção ao hotel Pestana, na Via Costeira, cercada por batedores da Polícia Militar e da Polícia Federal e por veículos do exército. Na frente do hotel, apenas alguns jornalistas italianos e mais policiais.
Neste sábado, a Itália fará treino aberto ao público no Frasqueirão, em Natal. A atividade terá início às 17h e 10 mil ingressos serão distribuídos pela Prefeitura do Natal, pelo ABC - proprietário do estádio - e pela própria Federação Italiana de Futebol.
A partida entre Itália e Uruguai será na próxima terça-feira, às 13h (de Brasília), na Arena das Dunas. Os italianos jogam por um empate para conquistar a vaga para as oitavas de final. No mesmo dia e horário, a Inglaterra, já eliminada do Mundial, enfrenta a classificada Costa Rica no Mineirão, em Belo Horizonte.
Fonte: G1 RN

Sem comentários:

Enviar um comentário