sábado, 21 de junho de 2014

POLICIAIS SÃO BALEADOS E SUSPEITO É MORTO DURANTE ASSALTO À LOJA EM NATAL



Uma tentativa de assalto a uma loja da rede Magazine Luiza terminou com dois policiais militares e dois assaltantes baleados na manhã deste sábado (21) na Avenida Tomaz Landim, na Zona Norte de Natal. Um dos suspeitos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A informação é do major Manoel Kennedy, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar.
De acordo com o major Kennedy, os policiais estavam à paisana e foram baleados nas pernas. Os dois policiais fazem parte da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas da Polícia Militar (Rocam). Além dos dois suspeitos baleados, a PM acredita que outros dois homens participaram da tentativa de assalto.
Os quatro chegaram ao local em um carro para assaltar a loja e os PMs reagiram. "Houve troca de tiros e os dois policiais levaram tiros nas pernas, mas conseguiram atingis dois suspeitos, matando um deles e baleando outro. Os outros fugiram. Nada foi levado da loja", relata o comandante do 4º BPM.
Os feridos foram atendidos no Hospital Santa Catarina, na Zona Norte, e no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, na Zona Sul. O suspeito morto ainda não foi identificado.
Enquanto isso um homem foi baleado e morreu no início da tarde deste sábado (21) em frente ao Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, município da Grande Natal. De acordo com a Polícia Militar, a vítima trafegava em uma bicicleta quando um homem se aproximou em uma moto, efetuou um disparo e fugiu.
Ainda segundo a PM, o tiro atingiu a cabeça da vítima que ainda não foi identificada porque não portava documentos. A polícia não sabe a motivação do crime.
Fonte: G1 RN

Sem comentários:

Enviar um comentário