quarta-feira, 25 de junho de 2014

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE, TAMBÉM PROMOVE FESTAS JUNINAS



A praça de ventos da cidade de São Vicente, vem sendo palco de belas apresentações nesse São João, já recebeu as quadrilhas juninas de Cerro Corá, Bodó, Jucurutu e T.Laurentino. O evento tem a realização da prefeitura municipal, com as parcerias da secretaria de educação e escolas municipais e estaduais. 
Nesta quarta-feira (25) às 19 horas, será a vez do CEMEI se apresentar com sua quadrilha junina no São João Cultural de São Vicente, nesta quinta-feira (26) será o Arraiá da escola Inácio Felix de Melo da Serra de Santana e na sexta-feira (27) o Arraiá da escola Joaquim Adelino. 
Já foram realizados o Santo Antonio do Povo em Santana do Seridó, o Forronovos em Currais Novos, aqui acontece São João em Cruzeta, está acontecendo o São João na Praça em Acari, o festival de quadrilhas em Caicó e infelizmente em Carnaúba dos Dantas a Prefeitura Municipal não teve nenhuma iniciativa de promover o tradicional Forrozão do Seridó. As festas juninas na terra da música, se resumem no Arraiá do Duduca, que o vereador Dué vai promover neste sábado (28) no Bairro Dom José Adelino Dantas no Monte do Galo e o Arraiá de Maria Bonita que Silvana vai realizar no mês de julho, além dos Arraiás das escolas que já foram realizados. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário