domingo, 22 de junho de 2014

DOS TRÊS JOGOS REALIZADOS NESTE DOMINGO, APENAS BÉLGICA ASSEGUROU A SUA CLASSIFICAÇÃO



Com um gol de Origi, aos 43 minutos do segundo tempo, a Bélgica venceu hoje (22) a Rússia por 1 a 0, na tarde deste domingo, no Maracanã, em jogo válido pelo Grupo H. 
Com esse resultado, os belgas se classificaram às oitavas de final da competição, já que somam seis pontos e seguem na liderança com seis pontos, seguidos pela Rússia e Coreia do Sul, ambos com 1 e Argélia que segue na lanterna, sem somar pontos.
Na próxima quinta-feira, a Bélgica encara a Coreia do Sul, às 17h, na Arena Corinthians; enquanto que Rússia e Argélia se enfrentam no mesmo dia, na Arena da Baixada.


A Argélia teve uma tarde histórica neste domingo (22), no Beira-Rio, em Porto Alegre. Em sua quarta participação na Copa do Mundo da FIFA, os africanos golearam a Coreia do Sul por 4 x 2 e voltaram a vencer no torneio após 32 anos de jejum. A última vitória havia sido na Copa de 1982, na Espanha, em um 3 x 2 contra o Chile. O resultado deixa os argelinos na vice-liderança do Grupo H, a um empate da inédita classificação para as oitavas de final.
A última rodada do Grupo H será na quinta-feira (26), quando a Argélia enfrenta a Rússia em Curitiba e a Coreia do sul encara a já classificada Bélgica em São Paulo. As duas partidas estão marcadas para as 17 horas.
Além de encerrar o longo período sem vitórias na Copa, os argelinos também aumentaram bastante a média de gols na competição. Em sua quarta participação, os africanos tinham 10 jogos e apenas sete gols marcados. Além disso, a Argélia nunca tinha feito quatro gols em uma única partida no Mundial.


Depois de perder para a Alemanha na estreia na Copa do Mundo, Portugal empatou hoje (22) no último minuto, em 2 a 2 com os Estados Unidos, neste domingo, na Arena Amazonas e adia para a última rodada o sonho de classificação para as oitavas do Copa.
Com o empate, Portugal marca um ponto e tenta a classificação para as oitavas contra Gana na próxima quinta-feira, contra Gana, no Estádio Mané Garrincha. Os portugueses ainda precisam golear Gana e torcer para a Alemanha vencer os Estados Unidos.
Fonte: No Minuto

Sem comentários:

Enviar um comentário