segunda-feira, 23 de junho de 2014

PREVISÃO É DE MAIS CHUVAS EM NATAL ATÉ AMANHÃ (24)



As chuvas que caem na capital potiguar desde o início das primeiras horas dessa segunda-feira (23) já apresentam problemas aos potiguares. Além dos novos deslizamentos registrados no bairro de Mãe Luiza, zona Leste da capital, os moradores de Lagoa Nova, já enfrentam problemas na rua Dr. José Gonçalves para se deslocarem devido ao acúmulo de água que ficou concentrada próxima à algumas residências. A previsão é de mais chuvas até amanhã.
De acordo com informações do meteorologista da Emparn, Gilmar Bistrot, a previsão para esta segunda-feira (23) é de que as chuvas continuem a cair durante todo o dia, podendo diminuir só no final da tarde. Durante a noite e na madrugada, por causa das brisas e da água do oceano atlântico que estão mais quentes e liberando mais umidade do que o normal, pode ocorrer pancadas de chuvas, em menor proporção.
Ainda de acordo com o órgão, no dia de São João, a previsão é de céu nublado e parcialmente com chuvas sobre as regiões Leste e Agreste do Estado, por causa da instabilidade de origem oceânica e essas chuvas poderão variar de intensidade moderada.
No interior do estado, a previsão é a predominância de céu parcialmente nublado com ocorrência de pancadas de chuvas e diminuição das temperaturas nas regiões serranas. 
Fonte: No Minuto

Sem comentários:

Enviar um comentário